A Historia de Lily Braun - Gadu Maria (Chico Buarque)

Music Video Montagem by a Historia de Lily Braun, de Chico Buarque, interpretada por Maria Gadu. Letra: Como num romance O Homem de meus Sonhos Me apareceu was no dancing corn Só que os seus Olhos I chuparam Feito num RELANCE to enlarge Ele me close comia Com Olhos de aquel Como Eu em de Photography and cheese said I was close to losing a pose E até Sorri, Feliz and voltou Me ofereceu to drinque Me chamou de Anjo Azul Minha visão foi desde Enta Ficando flowing Como Me did not send the film asvezes and Uma Rosa Luz Poema de Foco Eu Feito UMA GEMA Me desmilinguindo Toda Ao Som do meu blues Abusou do He said this body was Scotch Sun DELE Aquel noite Eu xale said please do not com decote Disparei as faces Rubras voltou ee No Com derradeiro fever shows in December and Poemas Adeus said EU buque Já com os meus vou Numa turn Amar Como esposa said agora que ele me so amassou star loved Como Como esposa As Rosas Não Me Me Me queimou beijou as the photos do not altar Nunca Nunca mais Corn romanceNunca mais no cinema dance drinque Nunca mais uma cheese espelunca Uma Rosa Nunca Nunca Nunca mais feliz

0 ความคิดเห็น: